Termos e Condições

1. DEFINIÇÕES

1.1 “Empresa” é 24DNR.

1.2 “Cliente” é uma pessoa física, empresa, pessoa jurídica ou pessoa independente que solicita o Serviço.

1.3 “Pessoa Designada” significa a pessoa indicada no Formulário de Inscrição a quem os resultados do teste serão fornecidos.

1.4 “Amostrador” significa a pessoa que coleta amostras.

1.5 “Serviço” significa um ou mais testes de DNA ou genéticos anunciados pela Empresa.

1.6 “Pedido de serviço” significa fazer um pedido de serviços da Empresa pessoalmente, por telefone, carta, e-mail, preenchimento de formulário de pedido ou de outra forma.

1.7 “Preço” é o preço especificado na lista de preços atual dos Serviços da Empresa.

1.8 “Conjuntos” são conjuntos de amostras fornecidos ao Cliente .

2. APLICAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

2.1 Estes termos se aplicam com a exclusão de todos os outros termos, incluindo aqueles que o Cliente pode aplicar sob qualquer contrato, pedido de compra, confirmação de pedido ou documento similar.

são considerados uma oferta do Cliente para adquirir os Serviços de acordo com estes termos. Considera-se que a Empresa não aceitou nenhuma oferta até que o Cliente tenha pago pelo Serviço solicitado. O pagamento será considerado uma prova conclusiva de que o Cliente concorda com o Serviço de acordo com estes termos e condições.

3. PARTE DESTES TERMOS

3.1 Nenhum outro termo além dos contidos nestes Termos e Condições será considerado incorporado ou parte destes Termos e Condições, a menos que acordado por escrito pelo Cliente e qualquer pessoa autorizada pela Empresa.

3.2 Estas condições não afetam os direitos legais do Cliente como consumidor.

3.3 Se qualquer parte destes termos e condições for considerada irracional, inválida ou inexequível em um processo judicial, arbitral ou similar, as partes procurarão garantir que o desempenho das partes restantes destes termos e condições não seja afetado.

3.4 Todos os acordos do Cliente envolvendo mais de uma pessoa ou entidade são conjuntos.

4. RESPONSABILIDADES DA EMPRESA

4.1 A Empresa se esforçará para que os testes sejam realizados por um laboratório acreditado pela ISO 17025 e/ou pela norma AABB sempre que possível ou praticável.

4.2 A Empresa se esforçará para disponibilizar os resultados do teste à Pessoa Nomeada dentro do prazo especificado para seus Serviços Padrão e Expresso. O tempo de processamento especificado pela empresa inicia-se a partir do recebimento das amostras no laboratório, não a partir do recebimento das amostras em qualquer escritório administrativo ou representante da empresa.

4.3 A Empresa normalmente enviará kits ao Cliente por correio normal, a menos que o Cliente solicite o contrário. O custo de envio do conjunto está incluído no preço. Outros métodos de correspondência podem ser usados para algumas pesquisas. A Empresa não pode ser responsabilizada por atrasos causados pelo sistema postal ou serviços de correio. O Cliente deve informar a Empresa se o pacote não for recebido dentro de um prazo razoável esperado do sistema postal daquele país.

4.4 Se, sem culpa do Cliente, o Conjunto entregue pela Empresa a ele ou seu Amostrador estiver danificado na chegada ou a embalagem estéril estiver danificada, a Empresa fornecerá novos gratuitamente. Os conjuntos defeituosos devem ser devolvidos pelo Cliente com frete de retorno às suas custas e claramente marcados como defeituosos para remoção pela Empresa.

4.5 A Empresa emitirá apenas um conjunto por pedido do Cliente. Kits adicionais estarão sujeitos a uma taxa administrativa dependendo do país de destino (consulte o Apêndice 1 para taxas preliminares).

4.6 Se, sem culpa da Empresa, as amostras fornecidas pelo Cliente não produzirem um perfil de DNA devido a DNA insuficiente ou amostra contaminada, uma taxa de reamostragem será aplicada. No caso de uma amostra não padronizada, os preços normais de varejo se aplicam além da taxa padrão.

4.7 O Cliente entende e concorda que a Empresa não garante a entrega dos resultados finais do teste de ligação de DNA. Não é possível prever os resultados de uma análise de relacionamento até que ela seja concluída. A Empresa não pode reembolsar dinheiro a Clientes que tenham recebido resultados pouco claros.

4.8 O Cliente entende que embora os testes específicos realizados pela Empresa sejam altamente precisos, como em qualquer teste, existe a possibilidade de erros ou omissões. Portanto, o Cliente reconhece e concorda que, caso o Cliente possa reivindicar danos decorrentes de qualquer ato da Empresa, seja negligente ou não, a responsabilidade da Empresa não excederá os custos pagos pelo teste e a Empresa e seus agentes concordam em reter, diretores e funcionários são isentos de quaisquer outras reclamações ou danos. Os direitos do Cliente dependem do fato de o Cliente notificar a Empresa de qualquer erro ou omissão por e-mail no prazo de trinta dias após o envio do relatório de teste à Pessoa Designada. Qualquer responsabilidade decorrente desta Seção (4.8) será limitada ao preço do Serviço contratado.

4.9 A Empresa não será responsável por qualquer perda ou dano sofrido pelo Cliente ou qualquer outra pessoa como resultado da comunicação dos resultados do teste à Pessoa Nomeada ou a outras pessoas autorizadas, a menos que a Empresa tenha sido negligente.

4.10 A Empresa não será responsável por qualquer falha ou atraso na prestação dos Serviços de Teste devido a causas fora de seu controle, incluindo, entre outros, casos fortuitos, inundação, seca, tempestade, guerra, ação industrial, greve, bloqueio, equipamento, sistema ou falha de acesso à rede, incêndio, explosão, terrorismo, sabotagem ou outro evento fora de seu controle.

4.11 A Empresa reserva-se o direito de recusar a prestação de serviços se tiver motivos razoáveis para acreditar que as amostras biológicas foram ou serão obtidas ilegalmente, ou os resultados serão usados para fins ilegais, inadequados ou antiéticos, ou se houver um conflito de interesse com um Cliente existente, ou a qualidade dos Serviços da Empresa pode estar em risco. , ou ela tem outras razões válidas para fazê-lo.

4.12 Os relatórios de teste fornecidos pela Empresa serão entregues à Pessoa Designada. Todos os testados terão direito a uma cópia do relatório. Notificações por escrito serão enviadas ao Candidato por e-mail. por correio, salvo indicação em contrário.

4.13 A Empresa reserva-se o direito de publicar os resultados e/ou discuti-los com:

  1. a) todas as pessoas inspecionadas; ou
    (b) se o sujeito for uma criança, a mãe ou outra pessoa responsável pela criança, se a pessoa designada ou outra pessoa autorizada deixar de comunicar os resultados aos sujeitos sem motivo razoável.

4.14 A Empresa se esforça para sempre fornecer Serviços de alta qualidade. Se o Cliente não estiver satisfeito com o Serviço recebido, deverá apresentar a sua reclamação à Empresa por escrito. A Empresa se esforçará para investigar imediatamente qualquer reclamação e explicar a posição ao Cliente. A Empresa fará o possível para resolver quaisquer reclamações ou preocupações; no entanto, qualquer decisão de gestão é final.

5. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE

5.1 O Cliente é responsável por garantir que as pessoas inspecionadas forneçam à Empresa todos os documentos de identificação necessários (se necessário), materiais corretos ou amostras e preencham todos os documentos solicitados pela Empresa de forma completa, precisa e legível. Não fazer isso pode resultar em atrasos ou imprecisões nos resultados do teste, o que pode afetar o valor probatório dos resultados do teste. Em tais circunstâncias, a Empresa não será responsável por tal atraso ou imprecisão. A empresa não aceitará qualquer responsabilidade até que a situação seja regularizada e o dinheiro seja devolvido.

5.2 Ao receber a solicitação, a Empresa tentará fornecer ao Cliente o máximo de informações possível sobre os serviços prestados e o mais detalhado possível sobre o que os resultados mostram e não mostram, mas o Cliente deve decidir se o Serviço oferecido pela A empresa está disponível ou não. adequado para qualquer finalidade específica e, se necessário, a Empresa aconselha você a obter aconselhamento jurídico ou outro antes de solicitar um teste.

5.3 O Cliente (ou o seu amostrador) é responsável por obter qualquer aconselhamento jurídico necessário para garantir que tem o direito de possuir e receber amostras biológicas submetidas à Empresa para análise. (Se você for residente no Reino Unido, consulte o Apêndice 5 para obter mais informações sobre o HTA).

5.4 O Cliente concorda em indenizar a Empresa contra todas as reclamações, despesas e qualquer perda ou dano sofrido pela Empresa como resultado do Cliente (ou seu Amostrador) entregar à Empresa quaisquer amostras que não tenham sido obtidas legalmente.

5.5 O Cliente compromete-se a que todas as informações fornecidas à Empresa para efeitos de encomenda do Serviço sejam correctas e que qualquer cartão de crédito/débito utilizado para pagar o Serviço lhe pertence (ou que tem o direito de o utilizar para pagamento). para serviços).

5.6 O Cliente garante que tem o direito de fornecer à Empresa todas as informações e dados, e indenizará a Empresa contra todas as reclamações por violação de informações ou dados, violação de confidencialidade ou não conformidade com quaisquer leis de proteção de dados fornecidas por terceiros . .

5.7 O Cliente é responsável por garantir que a Pessoa Designada esteja ciente da necessidade de confidencialidade e que não divulgue o conteúdo do relatório a ninguém que não seja autorizado pelas Pessoas Testadas. Veja também cláusula 4.12 acima.

5.8 O Cliente deve celebrar um contrato com a Empresa apenas se concordar em cumprir estes termos e condições.

6. TAXAS PELOS SERVIÇOS

6.1 O preço dos serviços da Empresa é definido pela Empresa e revisto periodicamente, e é detalhado na lista de preços válida da Empresa. A tabela de preços da empresa está disponível no site ou mediante solicitação.

7. PAGAMENTO E CANCELAMENTO

7.1 A Empresa não aceitará um pedido de Serviços do Cliente até que o pagamento integral seja recebido.

7.2 Ao pagar com cartão de crédito, a Empresa assume as taxas com cartão de crédito. Para todos os outros métodos de pagamento, o Cliente é responsável por todas as taxas incorridas durante a transação de pagamento. Todos os fundos recebidos pela Empresa devem ser iguais ao preço total especificado na Lista de Preços, menos quaisquer impostos, antes que a Empresa inicie o serviço.

7.3 O Cliente tem três meses para enviar suas amostras da ordem de Serviço (referida como data de expiração). Se o Cliente não enviar amostras neste período, a conta será encerrada. A Empresa cobrará uma taxa de reativação para reabrir a conta e processar quaisquer amostras enviadas após a data de expiração. Após um ano, a conta será excluída e não poderá ser reativada.

8. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

8.1 Se o Serviço for cancelado antes que a Empresa emita o conjunto para o Cliente, todos os valores pagos serão devolvidos.

8.2 Se o Serviço for cancelado após a Empresa emitir o Kit para o Cliente, mas antes que as amostras sejam devolvidas ao Cliente, será aplicada uma taxa de postagem e administração. Isso só é válido durante o período de validade.

8.3 Se o Serviço for cancelado após o recebimento das amostras pela empresa, não haverá reembolso.

8.4 Devido ao caráter personalizado do pacote, que é adaptado a cada Cliente, o Serviço não está sujeito às regras de venda à distância.

9. PRAZO E ENTREGA

9.1 As datas indicadas pela Empresa para a conclusão da análise e apresentação dos relatórios de resultados são meramente indicativas. A Empresa não será responsável perante o Cliente pelo atraso na prestação do Serviço e por qualquer perda ou dano causado direta ou indiretamente pelo atraso.

10. OUTROS ASSUNTOS

10.1 Os direitos autorais de toda literatura, documentação, relatórios, etc. preparados pela Empresa permanecem de sua propriedade.

11. PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE

11.1 De acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis, a Empresa receberá, usará, processará e divulgará informações pessoais sobre o Cliente apenas para cumprir suas obrigações de fornecer o Serviço para o qual o contrato é fornecido e para outros fins relacionados, incluindo a atualização do Registros do cliente, análise de reembolsos legais. , prevenção do crime e cumprimento das leis e regulamentos. O Cliente tem direito a uma cópia dos dados pessoais detidos pela Empresa sobre ele e esses dados podem ser obtidos gratuitamente, salvo se o pedido for considerado excessivo, caso em que será cobrada uma taxa de administração (ver Anexo 6 para taxas ).

11.2 O Cliente reconhece e concorda que, para fornecer o Serviço, a Empresa também pode ser obrigada a divulgar os dados pessoais do Cliente a terceiros direta ou indiretamente relacionados a ele. Essa transferência pode incluir, mas não se limita a outras empresas do Grupo, agentes terceirizados, afiliadas e laboratórios de testes. A empresa não divulga dados pessoais para quaisquer campanhas de marketing. Os dados são transmitidos apenas a funcionários ou agentes autorizados que, com certeza, fornecem um certo nível de proteção de dados. Se você não concordar com a transferência de dados para terceiros, por favor, não use nossos Serviços.

11.3 Devido às operações internacionais da Empresa, o Cliente reconhece e concorda que podemos transferir os dados do Cliente para terceiros do exterior para outros países para fornecer o Serviço.

11.4 O Cliente reconhece e concorda que a Empresa tem o direito de usar todas as amostras de DNA fornecidas pelo Cliente e que todas as amostras restantes e documentação em papel serão destruídas de acordo com os procedimentos operacionais padrão do laboratório e os requisitos legais. O armazenamento de dados durante a prestação do Serviço é baseado na execução do contrato que o titular dos dados teria assinado. Em casos fora da cadeia/legais, os titulares dos dados podem solicitar o apagamento de todos os dados e resultados. Após o envio do pedido, os dados são eliminados no prazo de 30 dias a contar da data de envio do pedido. O titular dos dados seria informado do motivo pelo qual o referido pedido não seria aceito, se possível. O cliente tem o direito de perguntar a qualquer momento durante e após a prestação do Serviço como seus dados são processados.

11.5 O Cliente tem o direito de retirar o Consentimento em qualquer fase da prestação do Serviço contactando-nos por escrito ou por e-mail. As taxas serão aplicadas de acordo com a Seção 7.

11.6 O Cliente reconhece e concorda em ficar vinculado aos termos de nossa Política de Privacidade conforme estabelecido em nossos vários sites da empresa Política de Privacidade página .

12. JURISDIÇÃO E INFORMAÇÕES DE CONTATO

12.1 O contrato entre a Empresa e o Cliente, conforme estabelecido nestes termos e condições, será regido pelas leis e tribunais dos Estados Unidos e terá jurisdição exclusiva sobre qualquer reclamação ou disputa decorrente do contrato.

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